October 12, 2004

LerComics - um novo capítulo

Começa aqui um novo capítulo da LerComics, desta vez em formato Blog.

Nos dias que correm, está na moda ter Blogs, e como todos sabem eu sou uma pessoa que dá muita importância às modas, logo ... :)

Mas brincadeiras à parte, o facto é que o antigo formato da LerComics, o de mailing list, deixou de fazer sentido há vários meses atrás, uma vez que poucas ou nenhumas mensagens eram trocadas entre os membros da lista. As mensagens eram invariavelmente monólogos sobre este ou aquele titulo que alguém lera, e uma ou outra notícia que eu insistia em mandar para as mailboxes dos membros da lista. Ora conteúdos desses, ficam bem é num Blog.

Eu devia ter mais juízo, e deixar de me meter nestas aventuras na Internet. Mas infelizmente é mais forte do que eu, e mesmo que seja para o boneco, não consigo parar de falar de Comics. Como não posso estar sempre a chatear as mesmas pessoas nas lojas da especialidade, resta-me usar o poço sem fundo que é a Internet para comentar, criticar, anunciar, noticiar, apontar tudo e mais uma coisa que diga respeito a estas pequenas obras de 22 páginas - os Comics.


--
Passaporte